Região
América do Norte
País
Estados Unidos
Cidade
Nova York
Genero
Site
Língua
Inglês
Período
Atualizações semanais

Grupo de observação da mídia nacional, que oferece uma crítica bem documentada da parcialidade da imprensa e a censura, desde 1986. Defende uma maior diversidade na imprensa, examinando práticas midiáticas que marginalizam o interesse público e pontos de vistas minoritários e discordantes. Como uma organização anticensura, expõe notícias negligenciadas pela grande mídia e defende o trabalho do jornalista. Como um grupo progressista, acredita que a reforma estrutural é necessária para quebrar o domínio de conglomerados midiáticos, estabelecer a radiodifusão pública e independente e promover fontes de informação confiáveis sem fins lucrativos.


Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Escravidão e Liberdade

Escravidão e Liberdade

A editora Alameda traz uma seleção especial de livros escravidão, abolição do trabalho escravo e sobre cultura negra. Conheça o trabalho de pesquisadores que se dedicaram profundamente a esses temas, centrais para o debate da questão racial e da história do Brasil. 

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

Venezuela: Escalada da direita e do imperialismo

Atentado contra vida do presidente Nicolás Maduro é mais uma tentativa de setores da oposição venezuelana, claramente respaldados pelo imperialismo estadunidense, de desestabilizar o país